LG investe no seguimento premium com lançamento do LG G6

A LG lança no mercado nacional seu mais recente smartphone premium, o LG G6. O formato da tela 5.7 FullVision QHD+ (resolução de 2.880 x 1.440) de proporção 18:9 – que oferece mais espaço de visualização – é uma das grandes inovações desse lançamento. O aparelho também traz duas câmeras principais de 13MP com ângulos de 71° e 125°, capaz de fazer fotos panorâmicas. Já a câmera de selfie de 5MP tem uma lente grande angular de 100°.

Esculpido em alumínio e vidro, o novo LG G6 está disponível nas cores Platinum e Astro Black. Resistente à água e poeira, não sofre danos submerso na água até um metro e meio de profundidade e por um período de até meia hora. O dispositivo resiste ainda a testes de alta temperatura, utilizando uma tecnologia exclusiva responsável por dissipar o calor por meio de uma tubulação interna.

“O LG G6 oferece aos usuários uma nova experiência visual e ergonômica, pois combina a tela expandida com a conveniência da experiência de utilizar o dispositivo com uma mão só”, diz Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG Electronics do Brasil.

Campanha:  A tela de cinema que cabe na sua mão

Para divulgar o lançamento, a Y&R adaptou filme para veiculação em TV paga e internet, sob a assinatura “A tela de cinema que cabe na sua mão”.

“Queremos mostrar que com o LG G6 a experiência de assistir a um filme ou mesmo visualizar suas fotos e vídeos é insuperável. O consumo de conteúdo pelo celular não para de crescer e para suprir esta demanda apresentamos o LG G6 como a tela de cinema que cabe na sua mão”, afirma Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

A estratégia de comunicação contempla também uma série de vídeos que demonstram os features do aparelho para veiculação como peças online em sites e em redes sociais. Além disso, a empresa sul coreana apostou em uma parceria com o casal de atletas Márcio Bortolusso e Fernanda Lupo, documentaristas-aventureiros, para enriquecer as fotos e vídeos das expedições que eles realizarão durante o projeto 6 Hard Xpeditions.

O LG G6 já começa a ser vendido a partir do dia 26 de abril e a campanha de mídia inicia no dia 02 de maio.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password