Targino Gondim faz show no Baby Beef Alvarez

Em Salvador cantor se apresenta nos próximos dias 27 e 28 de abril

Em comemoração ao aniversário de um ano do Baby Beef Alvarez, Targino Gondim se apresenta no espaço nesta quinta-feira, dia 27, a partis das 20 horas. O couvert do show “Amor que Apaixona”, do sanfoneiro Targino Gondim será comercializado pelo preço simbólico de R$ 30. Na sexta-feira, dia 28, o cantor também se apresenta em Salvador, sendo que desta vez no São Salvador Hotéis.

Dono de diversas canções de sucesso e premiado com um Grammy Latino, o artista apresenta seu 28° CD. Estes eventos abrem a temporada junina na capital baiana em 2017. O Baby Beef Alvarez trabalhará com menu a la carte, que inclui seus tradicionais cortes de carnes nobres, além do buffet variado. “Será uma ótima oportunidade para ouvir o autêntico forró de um dos grandes artistas nordestinos da atualidade, regado à boa gastronomia e atendimento de excelência” destaca Marco Alvarez, proprietário da casa.

Entre as músicas de Targino no show, estão “Chega Inté Fazer Dó”, “Vai Chorar Por Mim”, “O Amor Que Ia Ser Seu” (com Jota Veloso), “Mucunã” (com Julhão), “Culpa do Amanhecer”(com o irmão Otoniel Gondim), e “Refugiados” (com Otoniel Gondim e Paulo Marcondes).

Mas o romantismo domina o trabalho. No ritmo do xote romântico, apresenta também uma canção da Rita Sanches, “Xote Atravessado”. “Trago nestes shows lembretes de quão mágico, forte e importante é a noite de São João para todos os nordestinos, na esperança de que nossas festas juninas voltem a ter vida, brilho e cores tradicionais!”, disse o cantor.

Serviço

Targino Gondim apresenta Amor Que Apaixona

Onde: Baby Beef Alvarez

Quando: 27/4 (quinta-feira)

Horário: ás 19 horas

Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, 3363 – Itaigara

Valores: R$30,00

Mais Informações: 3270-3000

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password