Technos lança filme estrelado pela atriz Juliana Paes em homenagem às mães

Todo filho diz que mãe é tudo igual. Mas na nova campanha de Technos assinada pela Artplan, as diversas possibilidades de ser mãe e, ao mesmo tempo, a experiência única da maternidade são celebradas e retratadas de forma surpreendente. Estrelada pela atriz Juliana Paes, mãe do Pedro e do Antonio, a comunicação para o Dia das Mães traz como peça principal um filme, com o depoimento de diferentes mães descrevendo e compartilhando suas histórias reais.

Para produzir o filme, a principal exigência da marca era que as histórias fossem totalmente reais. E isso aconteceu com todas as personagens participantes, assim como com a embaixadora Juliana Paes, que mostrou na comunicação um pouco da sua trajetória como mulher e como mãe. A campanha traz, por meio das histórias das mães, o propósito de marca da Technos, que inspira as pessoas a celebrar cada momento e dar importância a eles como formadores da trajetória de cada indivíduo.

“A Technos em sua trajetória faz parte de alguma forma da vida dos brasileiros, mas agora sentimos que precisávamos nos aproximar ainda mais do público feminino. Entender e dialogar mais com as mulheres de hoje, atuais, empoderadas, que são múltiplas e se reinventam todos os dias, sendo únicas. Foi daí que buscamos inspiração para desenvolver a nova coleção Technos Signature. Um produto inovador e inédito, que possibilita ser usado de inúmeras formas, mas que através de cada combinação, se torna único”, conta Érica Pagano, Diretora de Marketing do Grupo Technos.

“Celebramos de forma mais emotiva as diferenças de cada mulher e o sentimento que une todas elas a partir do momento que se tornam mães, independente de limitações físicas, forma de concepção ou laços de sangue. E retratamos essas diversas possibilidades de ser mãe aliadas às diversas possibilidades de usar os modelos da Technos”, afirma Ana Paula Sanchez, Diretora de Atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.

O filme contará com uma estratégia massiva no ambiente digital, e a atriz ainda estrela para a marca peças de divulgação do novo modelo de relógio Technos Signature em veículos impressos, mobiliário urbano e PDV.

Ficha técnica

Diretor de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Saddock e Ricardo Weitsman

Diretor de Arte: Danilo Yamanaka e Igor Hermes

Redator: Rafael Guedes

Diretor de Atendimento: Ana Paula Sanchez

Atendimento: Patricia Bahia e Bruno Leitão

RTVC: Ana Ourique, Daniel Fagundes e Nathalia Dutra

Diretor de Mídia: Daniela Ferro

Mídia: Karina Martinelli, Thiago Valente, Paloma Cordeiro (online), Renata Martins (online).

Produtora: Trator Filmes

Diretor: Will Mazzola

Diretor de Fotografia: Ale Elaiuy

Atendimento produtora: Mary Lacoleta e Bruna Chamlian

Estudio de audio: Nova Onda

Produtor musical: Passarinho, Raphael Bessa e Edson Dias

Atendimento Estudio de audio: Renata Lima e Vinicius Franco

Filme de still: Makeplug Imagem & Áudio

Fotógrafo still: Andre Nicolau

Tratamento Juliana Paes: Andre Nicolau

Tratamento composição foto: Studio CasaNova

Make & Hair: Ale de Souza

Stylist: Rodrigo Grunfield

Aprovação do cliente: Érica Pagano, Ana Clara Cruz, Juliana Favoreto

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password