Nego do Borel faz show surpresa em escola em São Paulo

Ação faz parte da campanha nacional de vacinação, contra Meningite C e o HPV e incentiva jovens de 9 a 14 anos a cuidarem da saúde

Nesta quarta-feira (19), alunos da Escola Marconi, no município de Guarulhos-SP, foram surpreendidos com um show do cantor carioca Nego do Borel. A apresentação surpresa, realizada em parceria com a Vevo, que transmitiu ao vivo na página oficial do artista, faz parte da campanha Geração Z ligada na saúde, que convoca milhares de jovens de 9 a 14 anos de todo o país para aderir à vacinação. A escola foi que mais baixou o game “Detona Vírus” – um jogo que traz dois adolescentes combatendo diversos vírus para vencerem as duas doenças.

A campanha de vacinação contra a Meningite C e o HPV, realizada pelo Ministério da Saúde está vacinando jovens de norte a sul do país.  O sucesso da campanha é devido a linguagem jovem e dinâmica que une game e youtubers, criada pela agência brasiliense Fields 360.

O youtuber Fê Batista produziu uma websérie na linguagem Minecraft especialmente para o seu canal. Ele destaca a importância de cuidar da saúde e os benefícios da vacinação contra a Meningite C e o HPV.

Serviço – A vacina da Meningite C está disponível de forma gratuita para meninos e meninas de 12 e 13 anos, enquanto a de HPV para meninos de 12 e 13 e para meninas de 9 a 14 anos, nas Unidades de Saúde em todo o país.

Sobre a Fields360 – Uma agência brasiliense que define sua filosofia como “quadrada”, pois faz somente uma coisa: Pensar. A cada desafio a estrutura para a entrega é: pensar, criar e entregar. Fields360 é a agência criativa capaz de elaborar campanhas que alcancem todas as plataformas, online e off-line, de maneira inteligente.  Hoje, com duas unidades ativas, uma em Brasília e outra em São Paulo, tem entre seus principais clientes o Ministério da Saúde, a Eletronorte, a Procuradoria Geral da República, o Conselho Nacional do Ministério Público, os Diários Associados, a Prefeitura de Contagem, entre outros.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password