MAM-BA recebe mais uma edição do programa ‘Por um mundo de paz’ amanhã (20)

O Pátio Unhão, localizado na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) – Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão, se tornará espaço de meditação no final de tarde desta quinta-feira (20), a partir das 17h, pelo programa ‘Por um mundo de paz’. A atividade será promovida pela Organização Brahma Kumaris e é aberta ao público.

Serão realizadas experiências de interiorização através de meditação conduzida, além de contemplação ao pôr do sol da Baía de Todos os Santos. O programa busca proporcionar aos participantes momentos para acalmar a mente através da criação de pensamentos positivos em diversos espaços da cidade.

Sobre a Brahma Kumaris

Formada por uma rede de indivíduos de todas as idades e formações, a Brahma Kumaris oferece atividades organizadas em mais de 8.500 centros de meditação Raja Yoga, localizados em 110 país, onde é praticada e ensinada uma forma de meditação que relaxa a mente e promove equilíbrio saudável entre os mundos interno e externo do indivíduo.

A ação conta com o apoio do Museu de Arte Moderna da Bahia, Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), Secretaria Cidade Sustentável (SECIS), Diretoria de Museus (DIMUS) e realização da Organização Brahma Kumaris Salvador-Bahia.

SERVIÇO

Programa ‘Por um mundo de paz’ – encontros de meditação ao pôr do sol

Onde: Pátio Unhão – Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA)

Quando: 20/04 (quinta-feira)

Horário: Às 17h

Entrada gratuita

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password