Sábado do Forró

Colher de Pau e convidados todos os sábados no Coliseu do Forró

Está aberta a temporada de forró da Colher de Pau. Por isso, quem quiser ouvir o repertório repleto de sucesso da banda tem um endereço certo. Única casa especializada no ritmo nordestino, o Coliseu do Forró recebe a atração todos os sábados. Esta semana, dia 22, o evento começa as22 horas

Criada em 1995, a Colher de Pau, umas das primeiras bandas de forró universitário da Bahia, apresenta seus novos vocalistas. Lukas Marks e Junior Rawash comandam a banda que gravará em abril o seu novo CD repleto de canções ao estilo “Forró das Antigas”, além de canções autorais e algumas regravações. Consolidada na Bahia, a Colher de Pau passou a buscar novos mercados e fez grandes apresentações em Aracaju, Recife, Fortaleza, Maceió e São Paulo.

Entre seus sucessos estão “Beijar é bom”, “Janaína”, “Amore Mio” e “Natalie”. Ao todo, a Colher de Pau gravou onze CDs, sendo três deles gravados “ao vivo” em Salvador, Porto Seguro e Campina Grande. Nos shows, a Colher de Pau tem um repertório eclético, navegando com a mesma qualidade musical por todas as vertentes do forró, desde o tradicional, passeando pelo vaneirão, romântico, indo até a novidade que é a Colher Elétrica, onde o público curte o “forróxé”.

​Serviço​

Santo Forró

Atrações: Colher de Pau

​e Convidados​

Dia 22 de abril (Sábado)

Horário: a partir das 22 horas

Local: Coliseu do Forró

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)

Ingressos: No local

Mais Informações: (71) 99316 – 7901

Classificação 18 anos

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password