Arraiá do Gordinho no Coliseu do Forró

Nesta quinta-feira, véspera do feriado de Tiradentes, casa recebe Danniel Vieira e Massapê 

Um dos principais nomes da cena sertaneja baiana animará a noite de quinta-feira, dia 20, no Coliseu do Forró. Na noite batizada de Arraiá do Gordinho, Danniel Vieira subirá ao palco a partir das 22 horas cantando seus sucessos como “Um Sabonete de Motel”, e “Engole o Choro”, canções do seu mais recente CD. A noite ainda contará com show da banda Massapê.

Danniel sempre teve influências musicais com raízes na tradição sertaneja, ao longo de seus quase dez anos de carreira, Danniel Vieira acumula grandes apresentações dentro e fora da Bahia, com passagens marcantes nos principais pólos consumidores da música sertaneja e parcerias no palco, com artistas e bandas como Jorge & Matheus, Henrique e Juliano, Victor & Léo, Aviões do Forró, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, entre outros.

Da união da zabumba a sonoridade delicada do Violino nasceu a Massapê que tem Gustavo Gonçalves nos vocais e a percussão de Bolinho Forrozeiro. Completam a atração, percussão característica (zabumba e triângulo), em conjunto com bateria, baixo, guitarra e sanfona, eventualmente sendo auxiliados por outros instrumentos. Ao todo são cinco CDs, um DVD e três single.

Influenciados por grandes artistas da música nordestina como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Luiz Gonzaga a Massapê surgiu no mercado em 2004, com estilo autêntico e uma sensibilidade rítmica. Deste tempo de estrada, já se apresentaram apresentações em diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Por isso, este ano a decoração será em homenagem ao grande nome do forró. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

​Serviço​

Arraiá do Gordinho

Quando: 20 de abril (quinta-feira)

Onde: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Atrações: Danniel Vieira e Massapê

Horário: 22 horas

Quanto: R$ 50,00 (homem), R$ 40,00 (mulher)

Censura: 18 ano​s

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password