Aprenda a fazer receita de lasanha com custo-benefício bem deliciosa

Está pensando em uma comidinha bem saborosa para o almoço? A Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, ensina como fazer uma Lasanha de Linguiça e Tomate. Fácil de fazer, a receita leva ingredientes acessíveis e fáceis de encontrar em um supermercado próxima.

Nada melhor do que preparar um prato bem saboroso e especial para a família sem gastar muito.

Veja a receita completa baixo.

Como fazer Lasanha de Linguiça e Tomate

Ingredientes:

Molho de Tomate

1 cebola pequena picadinha

3 dentes de alho picadinhos

4 colheres (sopa) de óleo

1 ½ kg de tomate (sem pele e sementes) picados

3 embalagens de molho de tomate temperado (1.560g)

2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

sal e salsa picadinha a gosto

Recheio

700g de linguiça calabresa em rodelas

2 escarolas em tiras refogadas com alho, óleo e sal

1 embalagem de Lasanha Fortaleza

4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

Modo de Preparo: 

Molho de Tomate

– Doure a cebola e o alho no óleo. Junte os tomates e deixe desmancharem. Acrescente o molho de tomate, 1 xícara (chá) de água  e cozinhe até reduzir um pouco. Junte o queijo e misture. Acerte o sal, acrescente a salsa e reserve. 

Montagem da Lasanha

– Em uma forma retangular (30 x 43cm) espalhe o molho de tomate no fundo. Cubra com as folhas de Lasanha Fortaleza e com o molho. Espalhe a linguiça e a escarola. Cubra com o molho. Faça camadas de lasanha, molho, linguiça e escarola, molho, terminando com lasanha, molho e queijo parmesão.

– Cubra com papel alumínio e leve ao forno (médio) por cerca de 45 minutos. Retire o papel e deixe por mais 5 minutos para dourar. Retire do forno e aguarde 5 minutos para servir.

Rendimento: 20 porções

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password