Targino Gondim apresenta Amor Que Apaixona

Em Salvador cantor se apresenta nos próximos dias 27 e 28 de abril

Em 2017 Targino Gondim fala de amor. Dono de diversas canções de sucesso e premiado com um Grammy Latino, o artista apresenta seu 28° CD em Salvador nos próximos dias 27 e 28 de abril, no Baby-beef e São Salvador Hotéis respectivamente. Estes eventos abrem a temporada junina na capital baiana em 2017.

No dia 27, no Baby Beef Alvarez, o artista se apresenta a partir das 19 horas em um jantar que irá misturar música e gastronomia, com uma apresentação acústica do forrozeiro. No dia seguinte, no São Salvador Hotéis, a festa acontece a partir das 20 horas e também conta com buffet incluso.

“Me sinto inquieto quando se trata do desejo de mostrar minhas criações e interpretações de uma música rica, capaz de sacudir o corpo e a mente de milhões de pessoas mundo à fora. Desta vez trago um novo trabalho mais apaixonado do que nunca”, revela o cantor e sanfoneiro, Targino Gondim.

Entre as músicas de Targino no show, estão “Chega Inté Fazer Dó”, “Vai Chorar Por Mim”, “O Amor Que Ia Ser Seu” (com Jota Veloso), “Mucunã” (com Julhão), “Culpa do Amanhecer”(com o irmão Otoniel Gondim), e “Refugiados” (com Otoniel Gondim e Paulo Marcondes).

Mas o romantismo domina o trabalho. No ritmo do xote romântico, apresenta também uma canção da Rita Sanches, “Xote Atravessado”. “Trago nestes shows lembretes de quão mágico, forte e importante é a noite de São João para todos os nordestinos, na esperança de que nossas festas juninas voltem a ter vida, brilho e cores tradicionais!”, disse o cantor.

Serviço

Targino Gondim apresenta Amor Que Apaixona

>>>>>Onde: Baby Beef Alvarez

Quando: 27/4 (quinta-feira)

Horário: ás 19 horas

Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, 3363 – Itaigara

Valores: R$200,00

Jantar + show Acústico (Couvert, 04 opções de pratos principal com direito a couvert, guarnições e sobremesa).

Mais Informações: 3270-3000

Serviço

Targino Gondim apresenta Amor Que Apaixona

>>>>>Onde: São Salvador Hotéis

Quando: 28/4(sexta-feira)

Horário: 20 horas

Endereço: R. Dr. José Peroba, 244 – Stiep,

​Valores: 80,00

Show Acústico com Buffet Petisco não está incluso bebidas

Mais Informações: 3617-3300  

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password