Unilever lança linha de chá quente Lipton

A Unilever lança no Brasil os chás quentes Lipton, marca presente em mais de 150 países. São 12 sabores divididos entre Infusões, Chás Verdes e Chás Pretos.

“O Brasil é um país de tomadores de café – uma parte muito importante de nossa cultura –, mas os brasileiros estão cada vez mais focados em hábitos saudáveis, principalmente na escolha pelos alimentos e bebidas. Comprovações científicas dos benefícios dos chás, recomendação de nutricionistas e aumento de opções de produtos no mercado vêm ajudando a intensificar este hábito no Brasil”, explica Carolina Valim, gerente de marketing de Lipton.

“Com uma linha variada de produtos ao redor do mundo, Lipton traz ao Brasil uma combinação perfeita das folhas do chá com o refrescante sabor das frutas que, além de ajudarem a manter a saúde em dia, estimulam o corpo e a mente de uma forma gostosa”, reforça Carolina.

O portfólio traz uma linha especial de Chás Verdes que inclui o Chá Verde Clássico; o Chá Verde com Hortelã; o Chá Verde Sabor Laranja e Maracujá;  e o Chá Verde Sabor Frutas Vermelhas. Na categoria Infusões não poderia faltar o sabor mais consumido no Brasil – a Camomila. Também fazem parte das Infusões os sabores Frutas vermelhas, Camomila e Mel, Hortelã e Limão e Gengibre.

“Nossa aposta nos chás de Infusão Lipton é a de proporcionar diferentes sabores e experiências aos consumidores. Cada um deles tem suas especificidades e atende aos diversos paladares – do mais doce, que pode contar com camomila e mel e frutas vermelhas, ao mais cítrico e picante, que tem a opção do limão e gengibre, ou a refrescância da hortelã”, ressalta Carolina.

A gama de sabores da marca inclui também três variantes do tradicional Chá Preto. Para o lançamento no Brasil, Lipton trouxe diferentes sabores e combinações, entre elas o Daring English Breakfast, um chá preto com sabor encorpado e notas de malte; o Amazingly Earl Grey, um chá suave e refinado com notas cítricas de bergamota, que conferem um toque frutal junto do clássico sabor do chá preto, além do Floral Lemon Grey.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password