Narita Design & Strategy redesenha marca de cerveja americana

Conhecida no mercado por criar projetos emblemáticos para grandes marcas, a Narita Design & Strategy foi escolhida pela AB Inbev em Nova Iorque para liderar a criação da nova identidade visual e linguagem da marca de cerveja Shock Top, uma das mais icônicas dos EUA.  Segundo Mario Narita, CEO da agência, um dos fatores decisivos para a conquista do projeto foi a aplicação do Processo Límbico, ferramenta proprietária de investigação da Narita, que faz uso da neurociência para identificar quais formas, cores e ideias acionam o Sistema Límbico (região cerebral responsável pelas nossas emoções), com objetivo de desenvolver a melhor estratégia e o design voltados para performance.

“Foi um trabalho muito enriquecedor, pois, além do desafio de assumir um projeto tão estratégico para uma marca americana, tivemos a oportunidade de visitar vários PDVs, degustamos cerveja com os consumidores americanos, além de conversarmos com parceiros e distribuidores da AB Inbev in loco. Vivemos de fato a cultura americana e nos aprofundamos bastante nesse mercado já consolidado de cerveja Craft, que representa 10,2% do total de cervejas vendidas no mercado americano”, conta Mario Narita, que também comemora a consolidação do Processo Límbico: “E ser no maior mercado mundial, que são os Estados Unidos, nos deixa ainda mais entusiasmados”.

 

Kátya Elpydio5536 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password