Campanha global de Ninho incentiva pais a valorizarem a individualidade das crianças

Ninho lança nesta semana sua nova campanha global, com o conceito “Ajude seu filho encontrar o que é só dele”. O filme será exibido em todo o mundo, mas terá sua estreia em primeira-mão no Brasil, onde a campanha foi desenvolvida.

Criado pela Publicis Brasil, com coexecução da Publicis Conseil, o filme coloca fotos de pais, mães e seus filhos lado a lado, revelando as semelhanças físicas entre eles. Em seguida, mostra como os filhos podem ter interesses e preferências diferentes de seus pais, seja na música, nos esportes ou qualquer outra atividade. Com isso, Ninho reforça a importância dos filhos contarem com o carinho de seus pais para traçarem seus próprios caminhos, sendo livres para enxergarem o mundo a sua maneira. O filme começou a ser veiculado no último sábado (08), em rede nacional.

A campanha é fruto de um trabalho de mais de um ano, que contou com grupos de discussão dos 5 principais países para a marca. Gravado no Rio de Janeiro, com um casting formado por pessoas de diferentes países, o filme foi dirigido pelo premiado Jamie Rafn (diretor inglês que já venceu o Leão de Ouro, em Cannes, com trabalhos anteriores).

“Reconhecer que as crianças têm seu próprio olhar abre um universo de novas possibilidades para serem exploradas por pais e filhos. Ninho está ao lado de pais e mães nesta jornada e o filme reflete esta mensagem, resgatando de forma emocional esta relação”, Rachel Muller, gerente executiva de marketing responsável pela marca.

“O comercial concilia insight poderoso, estética cinematográfica e muita sensibilidade para estimular pais e mães a criar um ambiente seguro e afetuoso, onde seus filhos possam ser tudo aquilo que sonham”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password