Véspera de feriado tem farra top

Filomena, Cangaia e Forrozão, três shows acontecem nesta quinta-feira, dia 13, no Coliseu do Forró

Se a intenção é começar o feriado da melhor maneira um destino reunirá três atrações genuinamente forrozeiras. Filomena, Cangaia e Forrozão farão shows nesta​ quinta-feira, dia 13, no Coliseu do Forró, Patamares. As bandas se encontram na noite batizada de Farra Top, que nas duas edições de 2016 aconteceu com ingressos esgotados. A noite começa a partir das 22 horas e os ingressos podem ser comprados no local.

Liderada pelo vocalista Mammá di​ Souza, a Filomena apresenta as canções “Puxa, agarra e beija” e “Tá com medinho”. As músicas integram o CD ao vivo da atração, gravado em Salvador. Os cantores garantem um verdadeiro arrasta pé para o público.

​A Forrozão traz de volta o cantor Léo Fera. Este retorno acontece depois de ter passado por bandas como Cavalo Doido, Cavaleiros do Forró e Forrozão, além de uma carreira solo. Depois de optarem por caminhos separados por alguns meses, cantor e banda resolveram reatar a parceria e estão cheios de planos para o São João.

Para o show desta quinta-feira, o cantor garante o autêntico forró elétrico da banda, trazendo na bagagem sucessos do momento e músicas autorais. Na ocasião, a Forrozão apresenta sua música nova, intitulada “De Boné pra Trás”.

A noite também contará com a Cangaia que é dona de hits como “Bolo doido”, “Ai se eu te pego” e “Red Label ou Ice”. Nascida em Jequié a banda trará toda a animação que é característica, com o comando do vocalista Gustavo Martins.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Por isso, este ano a decoração será em homenagem ao grande nome do forró. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço​

Farra Top

Atrações:  Filomena Bagaceira, Forrozão e Cangaia

D​ia 13 de abril (quinta-feira)​

Horário: ​a partir das 22 horas

Local: Coliseu do Forró

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares​

Valor: R$​4​0,00 (homem), R$ ​3​0,00 (mulher)

Ingressos: No local

​Mais ​Informações: (71) 99316 – 7901

Classificação 18 anos​

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password