Galinha Pintadinha lança série Mini no aplicativo

A Galinha Pintadinha acaba de lançar sua nova série – Galinha Pintadinha Mini – no aplicativo oficial. Do total de 26 episódios, 12 já podem ser vistos, basta baixar o app da Popó. Para quem já é usuário, e só atualizar a versão e se divertir com as novas aventuras da turma.

Nas histórias, músicas e atividades educativas, a Galinha Pintadinha, o Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e todos os amigos aparecem em um design moderno, elaborado especialmente para melhor adaptação e visualização em dispositivos móveis. Além disso, os capítulos são independentes, permitindo os pequenos assistirem o que preferirem e na ordem que escolherem.

Até o começo desse ano, o app já somava mais de 30 milhões de downloads – e a Mini impulsionou ainda mais esse sucesso. Em apenas 30 dias, a nova série conquistou 200 mil novos downloads e 3,5 milhões de views. O próximo passo é ampliar as opções gratuitas que existem dentro do aplicativo e inserir mais atividades educativas.

“Estamos muito felizes com a chegada da Galinha Pintadinha Mini no nosso app. Nesse curto espaço de tempo, percebemos um crescimento dos downloads e também no tempo de navegação das crianças”, explica Miguel Moreira, gerente da Bromelia, produtora que cria os conteúdos da Galinha Pintadinha. “O grande sucesso da marca é resultado da mistura entre ótimo conteúdo com formas de distribuição efetivas”, completa Roberto Icizuca, um dos sócios da Ø1 Digital, que cria e lança aplicativos relacionados à Galinha Pintadinha desde 2009.

Além do aplicativo, a Galinha Pintadinha Mini já está presente em seu próprio canal no YouTube (com mais de 41,5 mi de views) e nas principais plataformas digitais, como PlayKids e Net Now.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password