Atores do Festival Risadaria almoçam no Outback Steakhouse

De passagem pela cidade, os atores Ben Ludmer, Paulo Vieira e Bruno Motta curtiram seu #MomentoOutback no almoço de sábado, na unidade do Shopping da Bahia. O trio veio a Salvador para apresentar o espetáculo Risadaria, o maior festival de humor do mundo, que tem o Outback Steakhouse como apoiador na turnê por diversas capitais brasileiras. No restaurante, foram recebidos pela gerente, Camila Oliveira, que se divertiu com as brincadeiras do grupo. Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival Risadaria de Humor já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 3 milhões de pessoas em sete edições. Depois de Salvador a turnê segue para Porto Alegre e Curitiba.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password