Fusion Energy Drink expande portfólio

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, lança neste mês novas combinações da bebida. Além da linha tradicional, composta pelas versões regular e zero, a marca também apresenta novo sabor do portfólio de Wake Up e as bebidas da nova linha T-Break, que nascem da mistura de Fusion com o sabor de suco de frutas e do chá gelado.

A linha Fusion Wake Up acaba de ganhar o sabor Mix de Laranjas que se junta às já conhecidas versões Limão com Hortelã e Pêssego. A linha T-Break, por sua vez, alia energia com o sabor de chá gelado chegando aos pontos de venda nas versões Chá Branco com Ameixa e Chá Preto com Chai e Lima da Pérsia.

“O mercado de energéticos no Brasil ainda está muito associado ao consumo noturno em festas, mas Fusion Energy Drink acredita que também existem outros momentos em que o consumidor precisa de uma recarga de energia que o conecte aos diversos momentos do dia a dia”, comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca. “Por isso, investimos em pesquisa para inovar e fazer com que as nossas linhas de energia pudessem impactar o consumidor com uma combinação de sabores surpreendente e que se adapte ao seu cotidiano”, completa.

As novidades também inauguram o novo posicionamento da marca na comunicação. Criado pela DM9DDB, o conceito criativo traduz as diversas possibilidades do portfólio como a “Energia que conecta você com o que vier”, convidando o consumidor a experimentar a energia de Fusion para viver novas possibilidades de experiências e conexões. “Fusion é sinônimo de energia e queremos ser aliados dos nossos consumidores no dia a dia. E é essa energia que queremos que sirva de inspiração extra para que o público viva o inesperado”, completa Isabela.

“Este novo posicionamento de Fusion Energy Drink traduz uma verdade da marca, que agora conecta a energia à diferentes sabores, outros momentos de consumo e novas experiências”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password