Em nova campanha “Pé na Jaca”, H2OH! mostra como ser leve sem perder o sabor

Sob o conceito criativo: “Um pé no sabor e outro na leveza”, H2OH! lança sua nova campanha “Pé na Jaca”, com dois filmes de TV com 30” e 15”, ação com influenciadores, além de bumber ads, out of home, anúncio digital e ativações em redes sociais. Criada pela DM9DDB, os consumidores são convidados a balancear sabor e leveza sem se privar ou sentir culpa.

Os filmes bem-humorados mostram situações onde não é preciso enfiar o pé na jaca e nem chutar o balde em suas escolhas. A H20H! se posiciona, assim, como uma bebida que pode estar presente tanto em uma “pizzada” quanto em um jantar light, trazendo sempre a combinação de leveza e sabor ideais para qualquer tipo de ocasião de consumo.

“A H2OH! é um produto leve e saboroso. É uma indulgência com menos culpa. É isso que pretendemos mostrar com a nossa campanha. O consumidor pode se deliciar sem enfiar o pé na jaca na hora de comer algo gostoso, sem abrir mão do sabor e da leveza”, afirma Marianna Magnoni, gerente de marketing da H2OH!.

A campanha digital contou com um aquecimento nas redes sociais da marca, que se apropriou do Dia da Mentira para gerar curiosidade nos fãs e seguidores. “A aproveitamos as brincadeiras que são feitas no dia 1º de abril a favor da marca, que já apresentava uma campanha bem-humorada. A expressão ‘pé na jaca’ nos abriu a possibilidade de deixarmos no imaginário das pessoas de que a marca lançaria uma bebida no sabor jaca. E todo mistério foi desvendado com a estreia do filme”, afirma Adriano Alarcon, Diretor de Criação da DM9DDB.

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB
Cliente: Ambev S.A
Produto: H2OH!
Título: Jaca / Balde
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schelder
Criação Filme: Antonio Nogueira/Ary Nogueira
Criação Print/Ativação: Ignacio Carelli/Tiago Padilia
VP de Inteligência Digital: Vicente Varela
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Head of Digital: Filipe Simas Botton
Coordenador de Conteúdo: Mariana Bachim Gois Manso
Criação Conteúdo (Social): Rhaissa Bueno
RTVC: Juarez Lima e Aline Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Caroline Pintarelli e Paula Drummond
Mídia: Ana Paula Sanches, Mariana Miranda, Fernanda Di Buono
Produção Gráfica: Clariana Regiani, Nereu Marinho, Fernanda Peixoto, Flavia Reis, Eriana Simões
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Lemon
Line Producer: Anna Martinez
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Produtor Executivo: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro e Rafael Muniz
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Sami Smidi
Coordenação de Pós Produção: André Serra e Rafael Hernandes
Montador: Leandro Ferrari e Lucas Bergamini
Pós-Produção: Delica Post
Finalizador: Leandro Ferrari e Rafael Bozzi
Produtora de Som: Jamute
Maestro: James Pinto, Thiago Lester e Cesar Matos
Locutor: Cris Bonotto
Atendimento: Sabrina Geraissate
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
Fotos digital e making of: Rodrigo Paiva
Produtor Mock Up papel: Carlo Giovani
Retoque: Juary Leocadio, Roseli Carlin
Cliente: Fernando Soares, Taciana Avila, Felipe Ghiotto, Marianna Magnoni

 

Kátya Elpydio4979 Posts

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