Patroni inova com opção de hambúrguer no cardápio

Novidade já está disponível nas unidades da rede, entre elas, no Mais Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo 

Tem novidade no Mais Shopping! A rede Patroni, presente no mercado há mais de três décadas, inclui em seu cardápio uma novidade exclusiva: a nova linha “Sabor a Lenha” que promete diversas novidades ao longo do ano. A primeira delas é a combinação do melhor da América com um toque italiano, traduzido em receitas inovadoras feitas com massa de pizza, hambúrguer de 120g de fraldinha e assados no forno a lenha, o Pizza Burguer.

A novidade conta com duas opções de sabor, ambas por R$19,90, e com o hambúrguer de fraldinha sobre massa de pizza assada em forno a lenha, além de dois acompanhamentos: o Cheddar Pepperoni leva a cobertura de batatas rústicas e salada e o Don América leva muçarela e ovo frito.

“Esse tipo de novidade agrega muito ao nosso mix. É importante que as redes ofereçam novos cardápios aos clientes, principalmente com toques exclusivos. Percebemos que isso incrementa o fluxo na praça de alimentação”, afirma Bruno Ramos, superintendente do Mais Shopping.

A rede, que conta com mais de 210 unidades espalhadas pelo país, entre elas, o restaurante no Mais Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo, visa um aumento de 20% no faturamento das lojas para 2017, impulsionada pela ampliação do cardápio. A novidade irá se unir as famosas pizzas e diferentes carnes e massas que a Patroni serve, há décadas, com excelência.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre a Patroni

A Patroni, rede de franquias especializada no segmento de alimentação, foi fundada há mais de três décadas pelo paulistano Rubens Augusto Junior, e atualmente é a maior rede de pizzarias do Brasil com 210 lojas. A marca é pioneira nas tradicionais pizzas artesanais de forno a lenha dentro de shopping centers, conta também com carnes e massas, além da linha exclusiva de parmegianas. Com perfil inovador, a Patroni aposta em parcerias co-branding para oferecer ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva. A marca oferece três modelos de negócios para quem deseja investir na Patroni: Classic, Premium e Expresso, que variam de RS 150 mil a 450 mil.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password