Playboy lança linha de preservativos

A agência BC Comunicação começa a veicular nesta sexta-feira (31) a campanha de lançamento dos Preservativos Playboy no Brasil. A iniciativa conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais.

Com o conceito “Preservativos Playboy. A sua nova Capinha”, a campanha explora o universo da marca Playboy e, pela primeira vez, as pessoas conhecerão um produto licenciado com total afinidade e sinergia com a marca. “Criamos uma analogia direta do termo ‘capa de revista’, frente ao ‘capinha’, como camisinha”, explica Paulo Augusto Cesar (conhecido como Pepê), Sócio e Direitor de Criação da BC Comunicação.

“A marca Playboy é sinônimo de sexualidade, bom gosto e estilo no mundo inteiro. Ela chegou revolucionando o mercado editorial com um ensaio sensual de Marilyn Monroe, transformando o coelhinho em um ícone internacional. Hoje, conseguimos traduzir toda essa evolução no momento atual da marca no mundo, e agrega-la ao lançamento dos preservativos Playboy”, afirma Pepê.

O lançamento conta ações de merchandising e um evento de lançamento, com a participação de Letícia Datena (filha do apresentador José Luiz Datena), que está na capa da edição de outono da revista. A festa desta sexta-feira (31), em São Paulo, marca a chegada ao mercado brasileiro dos novos preservativos e também a Playboy de Leticia Datena.

“Não existe uma marca que pode se comunicar melhor com o seu público. Ela tem muita sinergia com esse mercado, sendo uma categoria que não precisa se explicar, pois é conhecida por 97% dos homens”, diz Gustavo Leiva, Presidente do Grupo Alca, dona da licença dos Preservativos Playboy no Brasil.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password