We conquista Grand Prix no Festival Lusófonos

Ação Orfeu. Uma galeria para vocês descobrir” é a vencedora de um dos dois prêmios máximos distribuídos pelo evento que reconhece a publicidade em língua portuguesa 

A We, principal agência de capital 100% nacional do Brasil, faturou um Grand Prix no Festival Internacional Lusófonos de Criatividade, graças à campanha “Arte em Orfeu. Uma galeria para você descobrir”, para Orfeu. Apenas dois Grand Prix foram entregues na edição quadrimestral do evento realizada nesta semana, em Portugal, e que reconhece a qualidade da publicidade criada nos países de língua portuguesa.

Além do GP, conquistado na categoria Media, a We ganhou 2 Bronzes em Filme e 1 Bronze em Press com a mesma campanha; além de 1 Prata e 1 Bronze em Design, 1 Prata em Outdoor e 1 Bronze em Imprensa, com ação para Gelmax. No total, 1 Grand Prix, 2 Pratas e 5 Bronzes.

O Grand Prix consistia em uma galeria virtual com imagens clicadas por Sérgio Coimbra – exposta no site da marca (confira em http://site.cafeorfeu.com.br/arteemorfeu/). A iniciativa fazia parte da campanha que apresentou o posicionamento “Orfeu. Um café para você descobrir”, e que tinha o filme “Inversão”, produzido pela O2 Filmes. Ele mostrava o conceito de “descoberta do café especial”, mostrando o desenvolvimento dele através da xícara, máquina de café, torrefação, seleção dos grãos, secagem e a colheita. As filmagens foram feitas nas Fazendas Sertãozinho, no Sul de Minas Gerais, onde o produto da Orfeu é produzido e teve a participação dos próprios funcionários, bem como imagens do local. Incluindo o Jequitibá, símbolo da marca.

“Estamos orgulhosos pela a conquista de um Grand Prix que indica que estamos no caminho certo na criação. Queremos trabalhos reais, para clientes reais, e que possam ser reconhecidos tanto pela criatividade quanto pelos resultados dos clientes”, afirma Guy Costa, sócio e vice-presidente de criação da We.

FICHA TÉCNICA

Título Original: Arte em Orfeu – Uma galeria para você descobrir

Campanha Online: Landing Page, Banners, Facebook Ads e vídeo 360º

Produto: Institucional

Cliente: Orfeu Cafés Especiais

Agência: WE

VP de criação: Guy Costa

Direção de criação: Ana Castelo, Guy Costa, João Paulo Magalhães, Ricardo Sarno e Luis Constantino 

Direção de Arte: Guy Costa, Fernando Augusto e Cristiano Gonçalo

Redação: Andressa Carnevale e João Paulo Magalhães

Fotógrafo: Sérgio Coimbra

Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu

Motion Graphics: Amanda Campos 

Coordenador Digital: Guilherme Pettine

Digital: Matheus Monteiro e Bruno Neves

Planejamento: Carlos Pinto e Guilherme Pettine

Atendimento Agência: José Boralli, Suzana Poli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini

Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Renato Vian, Luani Macri e Gabriel Magalhães

Aprovação Cliente: Amanda Capucho, Tiago Ebusi e Thomaz Monteiro

Informações à imprensa WE:

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password