Muita brincadeira e chocolate na Páscoa do Mais Shopping

O período da Páscoa do Mais Shopping será possível juntar diversão com momentos em família e, claro, recheado de chocolate como pede a época. O Shopping já se prepara para levar muita alegria e brincadeira para as crianças. A famosa piscina de bolinhas está de volta e promete muita diversão para a garotada. Desta vez com uma decoração em homenagem ao feriado mais doce do ano.

Até 30 de abril, as crianças podem brincar no espaço que, além da piscina de bolinhas, que contém um amplo circuito de atividades, conta também com desenhos para colorir, cenários especiais para tirar fotos. O Shopping terá também dois odorizadores que vão liberar um aroma de chocolate, tornando o ambiente ainda mais delicioso e festivo.

Nos finais de semana dos dias 1, 2, 8 e 9 e durante o feriado, tem uma caça aos ovos especial para os pequenos. As seis bolinhas premiadas dão direito a um voucher para trocar com um ovo de Páscoa de 150 gramas da loja Chocoponto. Nos dias 15 e 16 de abril a criançada recebe a visita do Coelhão da Páscoa, contando historinhas e interagindo com todos eles. Do dia 3 ao dia 7 e do dia 10 ao dia 13 de abril tem a distribuição de tabletes de chocolates para adoçar a brincadeira das crianças.

A atração custa R$ 15,00 por 30 minutos de permanência e R$ 0,50 por minuto adicional. O brinquedo é para todas as idades, porém crianças menores de 2 anos deverão entrar acompanhados por seus pais ou responsáveis.

O Mais Shopping realizará uma ação com crianças das escolas públicas do entorno. Na semana da Páscoa, o empreendimento irá promover um dia inteiro de brincadeiras no espaço do evento e no final, o coelho da Páscoa distribuirá Ovos de chocolate de 150 gramas da loja Chocoponto para os pequenos.

Sobre o Mais Shopping 

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password