Morumbi Town Shopping promove adoção de animais em parceria com o “Clube dos Vira-latas”

A ação “Vira-lata Vira Seu” tem como objetivo o acolhimento de 50 cachorros vítimas de maus tratos e abandono e que atualmente são cuidados pela ONG

O Morumbi Town Shopping, em São Paulo, promove nos dias 8 e 9 de abril, o 1º evento de adoção de pets organizado pelo empreendimento. Batizada de “Vira-Lata Vira Seu”, a ação será realizada em parceria com o “Clube dos Vira-latas” e pretende incentivar os moradores da região e clientes do Shopping a darem um novo lar para os animais de estimação vítimas de abandono, e maus tratos. A ONG está entre as maiores do Brasil e em 13 anos de existência já contabilizou mais de sete mil adoções.

O evento acontecerá no rooftop do Morumbi Town Shopping, localizado no 7º piso, e a diversão não será exclusiva para aqueles que pretendem levar um pet para casa. O final de semana contará com diversas atividades destinadas para o entretenimento de toda a família, além de outras surpresas preparadas pela organização do Shopping.

No total, 50 cachorros de variados portes, todos eles vermifugados, castrados, vacinados e de banho tomado serão disponibilizados para adoção. Os interessados em amparar algum animal, vão contar com a presença de voluntários treinados para auxiliar na aproximação e escolha do cachorro, além de passar por entrevista e preencher ficha com dados pessoais. Após esta etapa, o vira-lata vira seu! Aqueles que adotarem um novo amigo, ganharão um kit Special Dog com comedouro, ração, brinquedo, roupinha e uma coleira com guia para que o cãozinho saia na companhia de seu novo dono.

“Pensamos em uma ação que agrade e divirta toda a família apoiando uma causa tão nobre. Não será apenas um evento, mas também uma ação de respeito aos animais. Nós, juntamente com o Clube dos Vira-Latas, temos como objetivo incentivar a prática da adoção para proporcionar uma vida melhor para estes pets, que sofrem maus tratos”, afirma Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

A luta em defesa dos animais abandonados e vítimas de maus tratos é o foco principal do “Clube dos Vira-latas”, que abriga mais de 500 animais e mantém um trabalho de excelência, reconhecido nacionalmente. Todos são cuidados e alimentados diariamente. A ONG promove assistência médica e de subsistência, e sobrevive exclusivamente de doações. O objetivo é dar aos cães um lar que lhes garanta amor, carinho e uma vida feliz. “O Morumbi Town Shopping, como um estabelecimento Pet Friendly, apoia a causa e trabalha para que suas áreas de convivência possam também prestar serviço à região e a seus moradores”, conclui Luiz.

SERVIÇO:

Morumbi Town Shopping – “Vira-Lata Vira Seu” – Adoção Clube dos Vira-Latas

Sábado (das 10h às 18h) e domingo (das 12h às 18h) – Rooftop – 7º Piso

Entrada: Gratuita 

Sobre o Morumbi Town Shopping:  O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas de diversos segmentos e traz pela primeira vez para SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffarirede do Sul e uma das maiores do país, Panvel –  importante rede de farmácias – e a Tstore Tramontina que vende, inclusive, móveis da própria marca –  loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã com Teatro integrado, YouPlay – espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300, Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password