AMT realiza workshop “DBA as a Service”

Aprenda como reduzir custos com banco de dados 

A AMT, empresa que atua no mercado de Tecnologia da Informação, promove no dia 06 de abril, às 9h, um workshop sobre DBA as a Service para profissionais de TI e compradores de serviços de TI aprenderem como reduzir custos com bancos de dados.

Com carga horária de 4 horas, o curso visa orientar sobre a melhor relação custo x benefícios abordando temas como licenciamento e suporte, arquitetura de sistemas, migração e segurança de dados.

O conteúdo será ministrado por Marcello Pignataro, diretor de tecnologia da AMT, e Eduardo Morelli, consultor especialista em DBA na AMT. Os interessados em participar podem se inscrever através do e-mail para marketing@amt.com.br.

Sobre a AMT

Desde 1994, a AMT atua no mercado de Tecnologia da Informação, provendo serviços profissionais e infraestrutura para que seus clientes possam usufruir dos recursos da tecnologia da informação com segurança, integridade, disponibilidade e eficiência. A AMT é pioneira no segmento de computação em nuvem de alto desempenho no Brasil, sendo uma das primeiras empresas a oferecer o serviço de HPC as a Service com mão de obra especializada em território nacional.

Serviço:

Workshop DBA as a Service sobre como reduzir custos com banco de dados.

Data: 06 de abril de 2017

Horário: 09h às 13h

Local: Sede AMT – Av. Rio Branco, 01- sala 2003 – Centro- Rio de Janeiro- RJ

Inscrição: enviar e-mail para marketing@amt.com.br

Evento gratuito

 

Kátya Elpydio5717 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password