O Boticário valoriza os cuidados diários com o lançamento Cuide-Se Bem Nuvem

O que você faz por você ao longo do dia? Você sabia que a mulher brasileira separa apenas 11 dias ao ano para cuidar da aparência*? Inspirado nisso, O Boticário lança a nova fragrância Cuide-Se Bem Nuvem, com a suavidade e o conforto ideais para compor os rituais de beleza e bem-estar diários.

Para divulgar a novidade, a marca apresenta em campanha criada pela AlmapBBDO o conceito “Faça isso por você”, além do filme “Coisas Incríveis”, de 30 segundos. O comercial mostra que cuidar de si é tão necessário e gostoso quanto realizar grandes feitos. Assim, o público acompanha a rotina de mulheres incríveis conciliando trabalho e tarefas importantes com vida íntima e cuidados pessoais, como, por exemplo, dirigindo uma missão espacial e aplicando creme hidratante nas mãos; ou participando de um espetáculo circense, aplicando perfume e dando comida a uma criança pequena e, até mesmo, apagando um incêndio, namorando e tendo atenção à hidratação da pele. O filme assina: “Você já faz coisas incríveis. Uma delas pode ser cuidar de você”. A campanha conta, também, com anúncio impresso, spot para rádio, mobiliário urbano e mídia digital.

No ambiente digital o lançamento terá uma grande corrente de incentivo ao cuidado pessoal. Criada pela W3haus, as consumidoras são convidadas a cuidar de si e a inspirar suas amigas a fazerem o mesmo. Para participar da ação basta realizar um cadastro no site e escrever um recadinho inspirador para suas amigas. Por fim, ela escolhe a loja mais próxima para retirar uma loção Cuide-Se Bem Nuvem enquanto as amigas recebem o recadinho de incentivo. O produto é uma versão de 100 ml da loção hidratante da linha, criada especialmente para essa ação.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password