Luana Mucci e Rodrigo Cirne lançam a Pipoca Entretenimento no Rio de Janeiro

Novo negócio será focado em conteúdo para Youtube

 A designer Luana Mucci e o ator Rodrigo Cirne lançam, em abril, a Pipoca Entretenimento, de produção audiovisual. Com foco em criação de identidade visual e projetos de conteúdo para web, a dupla aposta na experiência e personalidade criativa para o crescimento do novo negócio.

“Vimos uma necessidade de criar conteúdo independente e de qualidade. Investimos em equipamentos de última geração e unimos nosso conhecimento para criar uma empresa diferente, criativa, moderna e divertida”, conta Luana.

Com sede no Rio de Janeiro, nesse primeiro momento a empresa tem foco na criação de canais para o Youtube. A equipe já tem no portfólio o canal do Hairstylist Tiago Parente (https://www.youtube.com/channel/UC6-WYNj88udBNji4i7e1ilQ) e acaba de lançar o canal da coach e treinadora de desenvolvimento pessoal mais seguida do Brasil, Paula Abreu (https://www.youtube.com/user/escolhasuavida).

A produtora também atua na produção de conteúdo para as redes sociais (https://www.instagram.com/bbfritas/), na criação de Websites (http://www.autoitalia.com.br/) e na animação de personagens em 2D, como o Tito Cachorrinho, da TV Globo (https://www.youtube.com/watch?v=QGzp26igjX0). Com uma equipe diversificada, Rodrigo e Luana pretendem expandir o mercado de atuação da empresa para o exterior, em 2018.

Além de ator, Rodrigo também é cantor e já atuou em importantes musicais no Brasil e na Europa, como “Beatles num Céu de Diamantes”, “Um violinista no telhado”, e “Chico Buarque em 90 minutos”. Luana estudou animação na Animation Mentor e coordenou a empresa de animação Allen Motion, responsável pela produção de animações em técnica 2D e 3D. Sucesso no Youtube com mais de 10 milhões de visualizações, a dupla também assina a criação da Turminha do Caramelo (https://www.youtube.com/watch?v=ldXwFPDqUIE&list=RDldXwFPDqUIE).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password