Livia Esportes realiza primeiro Curso de Gestão Esportiva em Porto Alegre

Acontece nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), em Porto Alegre, o curso de “Gestão Esportiva 2017. O evento organizado pela empresa de consultoria esportiva Livia Esportes, em parceria com a agência WH Comunicação e a empresa audiovisual Fitlive, visa qualificar profissionais da área, amantes do esporte e capacitar estudantes de educação física.

No total serão 17 horas de curso, que abordará temas como: Princípios da gestão esportiva, processos do gestor, psicologia grupal, habilidades gerenciais voltadas ao esporte, gerenciamento de conflitos, motivação, estratégias de comunicação e marketing, jornalismo esportivo e media training, mercado esportivo e gestão de pessoas e liderança.

Foram selecionados nomes qualificados em suas áreas de atuação para ministrar as palestras. Entre eles podemos destacar: Claudio Duarte, Técnico de Futebol e Palestrante Motivacional; Martin Avenatti, Gestor Esportivo e Diretor da Livia Esportes; Roberto Tietz, Secretário de Esportes da cidade de Canoas; Milena Klein, Coach de Desempenho Profissional e Pessoal com Gestão em Qualidade de Vida e Palestrante; Aline Wolff, Jornalista, Assessora de Imprensa e Coach de Comunicação; Raoni Medeiros, especialista em desenvolvimento de grupos; e Cris Dantas, Coach e empresária.

O curso de Gestão Esportiva 2017 acontecerá na Sogipa (Barão do Cotegipe, 415).  A palestra inaugural será na sexta-feira (24), das 19h30 até 22h, com credenciamento iniciando às 18:30. No sábado (25), as palestras iniciam às 8h com término às 22h e intervalos programados para Coffee Breaks e almoço.
As inscrições podem ser feitas até o início do curso, mas restam poucas vagas.

Mais informações e inscrições através do telefone (51) 9 9204-9331 ou do link: https://www.sympla.com.br/curso-gestao-esportiva__99513.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password