Daniel Boaventura estréia sua Turnê 2017

com novo show, no Teatro Castro Alves, em Salvador. 

Como já é tradição, Daniel Boaventura abre sua turnê no Teatro Castro Alves, em Salvador, sua terra natal, nos dias 05 e 06 de maio, sexta e sábado, às 21h. show antecipa o que será o novo DVD do artista, que será gravado em julho, pela Sony Music. No repertório, músicas que estão na memória de todos, os maiores hits de segmentos variados, o que torna o show vibrante com a participação ativa do público.

No palco, Daniel Boaventura fará uma homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, interpretando canções do álbum “Francis Albert Sinatra and Antônio Carlos Jobim”. A música “I’d Rather Hurt Myself”, tocada nas rádios qualificadas na voz de Daniel Boaventura, também estará presente junto com sucessos de Roberto Carlos, Luiz Miguel, George Michael, Bruno Mars e muito mais.

Daniel Boaventura – Cantor, músico e ator. Esse é o multiartista Daniel Boaventura. O baiano começou no teatro e, ainda na Bahia, obteve destaque na montagem de Os Cafajestes, em 1994. De lá pra cá, ele já atuou em 20 produções da TV Globo (novelas, seriados e minisséries), entre elas Passione, Cama de Gato, Senhora do Destino, Kubanacan, Laços de Família, Malhação e Tapas e Beijos.

Como cantor, teve músicas em quatro trilhas da emissora (Passione, Cama de Gato, Alto Astral e Caminho das Índias). Em um misto de talentos, participou dos espetáculos musicais Evita, Chicago, A Bela e a Fera, My Fair Lady, Vitor ou Vitoria, Família Addams e Os Cafajestes. Depois de comprovar seu talento dramático no teatro e na televisão, Daniel Boaventura abraçou seu talento como cantor. Na discografia Daniel conta com os CDs “Songs 4U”, “Daniel Boaventura Italiano”, o CD e DVD “Daniel Boaventura Ao Vivo”, o CD “Daniel Boaventura Novelas”, o CD “One More Kiss e o CD e DVD atual, “Your Song”.

Serviço: 

Evento: Daniel Boaventura – Turnê 2017

Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Data e hora: Sexta e Sábado, às 21h

Vendas: Bilheterias do TCA, SACs Barra e Bela Vista e através do telefone (71) 3003-0595 e sites www.tca.ba.gov.br ewww.ingressorapido.com.br

Realização: Join Produções Culturais e Entretenimento, Day 1 Entertainment e Sony Music

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password