Natura fala sobre os impactos positivos da empresa na sociedade

No Mês do Consumidor, aNatura vai interagir de uma nova forma com o público, ao detalhar como a compra de produtos da marca contribui para a geração de impactos positivos na sociedade e no meio ambiente, como conservação da floresta; biocomércio ético; e inclusão social.

“Estamos evoluindo no diálogo e engajamento dos consumidores para que, na hora de comprar, ele tenha maior consciência dos impactos que gera na sociedade e no planeta. Com isso, buscamos influenciar valores e comportamentos necessários para a construção de um mundo mais sustentável”, diz Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura. “Iniciamos esse movimento no meio digital, pois ele permite uma proximidade e uma interação maior com o consumidor final”, afirma.

“Você sabe o impacto que sua compra gera na sociedade e no planeta?” é o mote da nova comunicação. “Acreditamos que sustentabilidade é uma grande alavanca de construção de valor para os negócios. As pessoas buscam cada vez mais propósito e marcas que geram impacto positivo na sociedade e no planeta”, diz Renata Puchala, gerente de sustentabilidade da Natura. “Os consumidores passam a ser agentes de transformação ao consumirem nossos produtos”, afirma.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password