Água de coco Obrigado lança embalagens do filme Moana – Um Mar de Aventuras

A Obrigado foi escolhida para traduzir o estilo de vida da aventureira Moana Waialiki, a protagonista do filme da Disney, uma corajosa jovem que vive em uma tribo na Oceania. A marca, que produz uma água de coco integral, 100% pura, sem adição de açúcar e com o teor de sódio igual da fruta, licenciará o filme traduzindo sua sintonia com a história da personagem e o cenário em que ela vive.

Em contato com a natureza, Moana tem uma vida saudável, verdadeira e os elementos naturais como a água de coco, fazem parte dos seus dias, dialogando com a identidade da marca Obrigado, que traz em seu portfólio também sucos especiais como jabuticaba, pera com abacaxi, capim santo e gengibre e detox, todos com água de coco.

A história de Moana conta a jornada de uma personagem que decide partir em busca de seus ancestrais, em uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Sua viagem começa em mar aberto, onde enfrenta muitos desafios e histórias misteriosas.

As novas embalagens, em homenagem ao filme, chegarão em todos os pontos de venda do país no mês de abril, como autosserviço, varejo, atacado e food service, mantendo o mesmo valor das embalagens originais.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password