Nespresso estreia campanha com foco nos cafés Lungo

A Nespresso apresenta a nova campanha da marca “Desperte suas manhãs”, que tem o objetivo de reforçar o consumo de cafés Lungo, que são ideais para serem degustados no café da manhã. A marca incentiva o consumo de bebidas em maior quantidade já na primeira refeição do dia com campanhas anuais desde 2013, que comunicam os benefícios e abordam os diferentes perfis sensoriais da linha permanente composta pelos blends Lungo da Nespresso, Envivo Lungo, Fortissio Lungo, Linizio Lungo, Vivalto Lungo, Vivalto Lungo Decaffeinato e Bukeela ka Ethiopia.

Com criação da VML, de 20 de março a 14 de maio a campanha da marca impactará o público por meio de ampla estratégia digital, incluindo brand channel no portal Terra, desdobramentos nas mídias sociais da Nespresso Brasil (Facebook e Instagram) e peças na rede display do Google, todos com diferentes conteúdos relacionados aos cafés Lungos, que são servidos em 110 ml.

A fim de apresentar os cafés Lungo a diferentes públicos, a Nespresso promoverá degustações dos 6 cafés longos da marca em parques e academias com a BikeNespresso em diferentes regiões da cidade de São Paulo durante o período da campanha.

Os cafés Lungo da Nespresso harmonizam com tradicionais ingredientes tradicionais do café da manhã brasileiro como pães, bolos, queijos, croissants, entre outros itens.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password