Leo Burnett Tailor Made conquista conta digital da Fiat

A Leo Burnett Tailor Made acaba de conquistar a conta digital da Fiat e passa a atuar agora em toda plataforma de comunicação da marca: institucional, produto e varejo. A agência já responde por toda a gestão de comunicação e inteligência de marketing “tradicional” da marca (nas áreas institucional e de varejo)

“Estamos muito honrados em podermos estender nossa entrega a Fiat, agora com ainda mais possibilidades em oferecer soluções para orquestrar e otimizar as ações de marketing do anunciante, por meio de ações que vão envolver soluções cross-channel, uso de dados e business intelligence”, destaca Márcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.

Toscani credita esta recente conquista aos investimentos recentes que tem sido aplicados na agência envolvendo contratação de talentos, treinamento, tecnologia e em uma mesa de performance tailor made para atender de forma específica a necessidade de cada um dos clientes. “Acredito que este esforço, somado ao profundo conhecimento que temos sobre a marca Fiat, nos trouxe a possibilidade de ampliar essa feliz parceria”.

Os trabalhos na LBTM para o digital já foram inicializados e contemplam uma plataforma de comunicação bastante dinâmica, acompanhando as novas tendências das pessoas em hábitos de compras e na maneira de se relacionarem com o mundo através da mobilidade.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password