TERCEIRA EDIÇÃO DO LIVRO “MANUAL DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL” É LANÇADA PELA EDITORA SARAIVA

Em volume único, nova edição, escrita por Cassio Scarpinella Bueno, traz conteúdo atualizado com emenda constitucional e leis de 2016

Chega ao mercado editorial a terceira edição do livro “Manual de Direito Processual Civil” (editora Saraiva, R$177,00), escrita pelo professor Cassio Scarpinella Bueno, que sistematiza em volume único o novo processo civil, fazendo um exame completo do tema, de acordo com o Código de Processo Civil de 2015.

A obra é um convite ao estudante que está tendo o primeiro contato com a matéria para entender de forma clara e didática o atual Direito Processual Civil. Além de permitir uma análise comparativa para quem estudou a disciplina à luz do CPC de 1973.

Com resumos sintéticos e esquemáticos ao fim de cada capítulo, a versão é atualizada de acordo com as Emendas Constitucionais números 94 e 92, com as Leis números 13.363, 13.256, 13.327, 13.300 – todas de 2016 –, e com a inclusão das Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre o novo CPC. Ao final, ainda possui vocabulário técnico do Direito Processual Civil.

SOBRE O AUTOR

Cassio Scarpinella Bueno é mestre, doutor e livre-docente em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da PUC-SP. Professor-doutor de Direito Processual Civil nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da PUC-SP. Membro e Diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Direito Processual. Membro do Instituto Iberoamericano de Direito Processual e da Associação Internacional de Direito Processual. Advogado. 

SOBRE A EDITORA SARAIVA

A Editora Saraiva, presente no segmento editorial desde 1917, integra a SOMOS Educação desde dezembro de 2015. A marca é referência na produção e publicação de conteúdo para educação básica, preparatórios (concursos e exames), ensino técnico (com o selo Érica e as soluções ETB) e superior, com destaque para a área Jurídica, na qual é líder de mercado, e de Ciências Sociais Aplicadas (sobretudo em Administração, Economia e Contabilidade). Além disso, é reconhecida pelos selos editoriais Caramelo (livros infantis) e Benvirá (cultura e entretenimento), e também pelos sistemas de ensino ÉTICO e AGORA.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password