Shopping Light promove exposição de moda em parceria com Centro Universitário Anhanguera

Evento “Designers Anhanguera Pocket Fashion Show 2017”, que acontece no 3º Piso do Shopping, promove o trabalho de alunos e ex-alunos da instituição de ensino 

O Shopping Light – empreendimento localizado no centro da capital paulista –, em parceria com o Centro Universitário Anhanguera, recebe a exposição “Designers Anhanguera Pocket Fashion Show 2017”, que reúne os principais trabalhos de alunos e ex-alunos de Tecnologia em Design de Moda da unidade Santana da rede de ensino. O evento acontece no 3º Piso do Shopping.

“A parceria com o Centro Universitário Anhanguera é mais um passo importante no nosso projeto de estimular a cultura e a promoção de eventos no Shopping, que tem uma localização privilegiada e é ponto importante da história do centro da cidade”, afirma Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Shopping Light.

A curadoria da exposição fica a cargo do Professor Urubatan Crespo Fabiano, especialista e docente do Centro Universitário Anhanguera. Entre os expositores, destaque para o recém-formado estilista de moda Francesco Bogarin, que traz duas coleções especiais que o ajudaram na conquista do Concurso Novos Designers Brasil promovido pela Gotex Show, uma das maiores feiras têxteis do Brasil, em 2015.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informaçõeswww.shoppinglight.com.br

Sobre o Shopping Light 

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password