Nescau estreia campanha para anunciar nova fórmula com 33% menos açúcares e mais fibras

Nescau estreia este mês uma campanha para apresentar sua nova fórmula com 33% menos açúcares, mais fibras e o sabor de Nescau. O filme, criado pela Campanha, Ogilvy Brasil,

 convida o consumidor a conhecer o produto e viver uma experiência de evolução, já que a nova fórmula do produto é fruto de dois anos de pesquisa e tem caraterísticas nutricionais ainda mais equilibradas, ajudando a proporcionar uma alimentação balanceada para as crianças, principalmente no café da manhã.

Chamado “Menos é Mais”, o novo filme tem como objetivo mostrar aos consumidores como Nescau, produto presente em muitos lares brasileiros, evoluiu e traz ainda mais benefícios em sua nova fórmula. Para isso, a campanha faz uma alusão aos tempos de mudanças que vivemos hoje – com pessoas mais conscientes, revendo seus conceitos e comportamentos –  e como detalhes do dia a dia também podem ser melhores.

Reforçando a mensagem de que Nescau 3.0 aponta para o futuro da categoria de achocolatados no país, os exemplos no filme indicam evolução nos hábitos diários, como: “Menos carro. Mais gente na rua”; “Menos sofá. Mais parque”; “Menos meninas só torcendo. Mais meninas no skate”, mostrando diferentes possibilidades de comportamento ao consumidor, que agregam maior qualidade de vida e equilíbrio no dia a dia.

“Nescau 3.0 demonstra que estamos em uma jornada constante de aprimoramento do portfólio, desenvolvendo melhorias nutricionais em nossa linha de produtos para que sejam oferecidas opções que contribuam para uma alimentação equilibrada com destaque para o café da manhã das crianças. Por isso, tivemos o cuidado de elaborar um filme que reforçasse esta evolução nutricional do Nescau 3.0”, afirma Fabiana Fairbanks, diretora da unidade de bebidas da Nestlé Brasil.

“O nosso desafio era contar uma história de produto. O filme precisava ser realmente claro e direto com a maior inovação de Nescau 3.0, que é ter menos açúcares e mais fibras. Partindo daí, o insight foi o de ser quase óbvio e mostrar que algumas coisas da vida a gente podia ter menos e outras, mais; tudo feito na lente do humor e da leveza”, diz o VP de criação da Ogilvy Brasil, Cláudio Lima.

 

Kátya Elpydio5624 Posts

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