Iscas Crocantes de Frango com biscoito Cream Cracker é a dica de hoje da Marca Fortaleza

Sempre estamos com o tempo corrido para fazer as coisas, mas na hora de preparar uma refeição para a família a gente tenta se superar para que todos gostem. A Fortaleza, marca da M. Dias Branco, ensina como fazer Iscas Crocantes de Frango.

Estas iscas de frango são um excelente acompanhamento ou petisco. E o melhor, que vai lhe permitir comer sem culpa, elas são empanadas com o biscoito Cream Cracker Fortaleza e não leva ovo, leite e farinha de rosca. Também é assada, em vez de frita. É muito prática e muito saborosa.

Veja a receita completa abaixo. 

Como fazer Iscas Crocantes de Frango

Ingredientes

3 filés de peito de frango

2 pacotes de Cream Cracker Fortaleza

3 dentes de alho

2 colheres de sopa de mostarda

1 colher de sopa de mel

2 colheres de sopa de molho de soja (shoyu)

2 colheres de sopa de sumo de laranja

Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:

– Abra os filés de peito ao meio e, em seguida, corte iscas da largura de um dedo. Com as mãos, quebre e esmigalhe todo o cream cracker e reserve-o. A ideia é que não fique uma farofa muito fina. Com os demais ingredientes, faça uma marinada e envolva todas as iscas. Deixe-a descansar por 2 horas.

– Retire o frango da marinada e passe-o pela farofa de cream cracker, apertando-o com as mãos, para que forme uma crosta. Arrume as iscas, lado a lado, em uma assadeira e leve-as ao forno preaquecido a 220ºC até que estejam douradas. Pronto!

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password