FORD ESTÁ ENTRE AS EMPRESAS MAIS ÉTICAS DO MUNDO PELO OITAVO ANO CONSECUTIVO

Pela oitava vez consecutiva, a Ford é escolhida como uma das empresas mais éticas do mundo na edição 2017 da tradicional avaliação do Ethisphere Institute, renomada organização global. Esta é a maior série de vitórias conquistada por uma companhia automotiva nesta premiação. A Ford tem um reconhecido compromisso com a ética, evidenciado em programas voltados ao monitoramento de direitos humanos e às condições seguras de trabalho, ao uso responsável de recursos naturais e programas como a Parceria por um Ambiente Mais Limpo, que visa a encorajar a sustentabilidade na cadeia de fornecedores da empresa. A Ford também incentiva relacionamentos de longo prazo com os fornecedores por meio do engajamento ativo, que inclui o compartilhamento de melhores práticas, bem como treinamento e avaliações para assegurar que os requisitos legais e os padrões da marca sejam atendidos.

“O comprometimento com a ética e com a cidadania corporativa é a base da filosofia da Ford. Isso demonstra para nossos consumidores o nosso posicionamento como companhia”, diz Bill Ford, presidente do Conselho da empresa. “Este reconhecimento é reflexo dos valores da marca e demonstra que nossos empregados tomam as decisões corretas todos os dias em benefício dos nossos acionistas.” A lista das “Empresas Mais Éticas do Mundo” da Ethisphere reconhece as companhias que valorizam o seu papel na sociedade de influenciar ou incentivar mudanças positivas. Essas corporações levam em conta seus empregados, investidores, consumidores e acionistas quando tomam decisões.

“As empresas que homenageamos como Mais Éticas do Mundo assumem um papel novo diante das mudanças das expectativas sociais, da redefinição constante das leis e regulamentos e do clima geopolítico”, diz Timothy Erblich, CEO da Ethisphere. “Nós observamos como a Ford responde a esses desafios, ao mesmo tempo em que investe nas comunidades onde está instalada, apoiando estratégias éticas por todo o globo e incentivando a sustentabilidade dos negócios.”

Recentemente, a Ford recebeu outros prêmios que reconhecem sua atitude nos negócios: Empresa Mais Admirada do Mundo pela Fortune (2017); 100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa dos Estados Unidos pela Forbes (2016); Melhor Empregadora dos Estados Unidos pela Forbes (2016); Companhia Mais Verde pelaUniversum (2016) e 100% no Índice de Igualdade Corporativa em Direitos Humanos (2016). Para obter mais informações sobre a metodologia do Instituto Ethisphere e ver a lista completa das “Empresas Mais Éticas do Mundo de 2017” clique aqui.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password