Nizan convida criativos para mostrar seu portfolio na DM9

A DM9 lança o “Art Directors Day”. No evento, todos os diretores de arte, estudantes de arte e designers de todo o Brasil e do mundo são convidados a irem à DM9 no dia 2 de abril para mostrarem seu portfolio ao Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC, e à liderança criativa da agência.

“Estamos lançando nossa para trazer novos grandes talentos para a DM9 de toda a parte do Brasil e de todo o mundo. De todas as idades e perfis: o critério é ser incrível”, afirma Nizan Guanaes

Brasileiros e estrangeiros podem participar. Os brasileiros devem enviar um e-mail com nome, telefone e cidade para artdirectors@dm9ddb.com.br. Na semana do dia 27 de março, a agência passará aos interessados as coordenadas para o dia da análise dos portfólios, com o horário de chegada e documentos necessários.

Para quem mora fora do Brasil, os portfolios serão aceitos via e-mail: artdirectorsabroad@dm9ddb.com.br.

Nizan Guanaes voltou para a DM9 no início de fevereiro com o propósito de dar uma chacoalhada na agência. Essa iniciativa de abrir as portas aos diretores de arte do Brasil todo e também do exterior faz parte do movimento #tudodenovo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password