Ú Tal do Xote e Melaço de Cana no Coliseu do Forró

Artistas se apresentam a partir das 22 horas no evento batizado Agora eu quero é forró 

Tem forró na sexta-feira. Duas bandas se encontram no Coliseu do Forró neste dias, a partir das 22 horasBatizada de “Agora eu quero é forró” a noite na casa em Patamares contará com nomes como Ú Tal do Xote eMelaço de Cana.

A Melaço de Cana surgiu em 2000. Na Bahia, a já se apresentou em diversas cidades nos mais variados eventos, como: vaquejadas, cavalgadas, festejos juninos, emancipação políticas, shows em praças públicas e em clubes.

Além disso, a Melaço, como é carinhosamente chamada, já levou sua pegada forrozeira a outros estados do país como Sergipe, Alagoas, Recife, Ceará, Piauí, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais.

Formada por um grupo de amigos e irmãos que traçaram seus laços ainda no tempo de escola, a U Tal do Xote começou a tomar corpo em 2009. Influenciados por vários ritmos musicais como reggae, samba, musica baiana, rock e pop, encontrou no forró uma maneira mais fácil de misturá-los.

Focados no entretenimento e xote, baião, rasta pé, ornamentados por solos instrumentais possibilitando integração do seu publico, seu repertório é vasto e variado, formado por blocos de o encaminhamento do show de acordo com o desejo do seu publico.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Por isso, este ano a decoração será em homenagem ao grande nome do forró. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço 

Agora eu quero é forró 

Atrações: Ú Tal do Xote e Melaço de Cana
Dia 17 de março (sexta-feira)
Horário: às 22 horas
Local: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$ 40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Ingressos: No local
Informações: (71) 99317-5301
Classificação 18  anos

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password