Patrocinador rompe com time em que Bruno jogará

O outrora pouco conhecido Boa Esporte Clube de Minas Gerais passou a ser um dos times mais comentados após a contratação do goleiro Bruno. Após mostrar interesse pelo jogador desde 2013, o clube reafirmou a intenção e contratou o jogador que será apresentado hoje (13) em Varginha. A confirmação gerou controversa e a marca de suplementos Nutrends Nutritions, patrocinadora da equipe, rompeu a parceria em reunião extraordinária.

Em nota oficial publicada neste sábado (11), foi comunicado pelo Facebook “que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube’. Além disso, eles disseram que “nos pronunciamos antes porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira. A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo”. A publicação gerou centenas de comentários positivos e milhares de reações.

Em defesa, o clube emitiu uma resposta em nota oficial assinada pelo seu presidente , Rone Moraes da Costa onde afirma que “o Boa Esporte Clube não foi o responsável pela soltura e liberdade do atleta Bruno, mas o clube e sua equipe, enquanto empresa e representada por seres humanos, dotada de justiça e legalidade, podem dizer que tentam fazer justiça ajudando um ser humano, mais, cumprem a legalidade dando trabalho a quem pretende se recuperar”

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password