Campanha da Niely traz Maiara & Maraisa como embaixadoras

A Niely começa o ano apresentando mais duas embaixadoras: Maiara & Maraisa. Seguindo a ‘toada’ musical e após conquistar três das 10 posições do leaderboard do Youtube no Brasil — nos meses de novembro e dezembro de 2016 (com a websérie ‘Casa de Verão da Anitta’) —, a marca continua trazendo hits para embalar sua comunicação, desta vez focada no sertanejo, um estilo que fala a língua do país inteiro. As novas estrelas chegam como protagonistas da nova campanha de Cor&Ton Mega Colors, numa paródia da música 10%, em estratégia desenvolvida pela Artplan, agência da marca desde 2006.

“Acompanhamos o movimento do sertanejo em 2016 e achamos incrível a recente liderança das mulheres nesse mercado. Não tivemos dúvida: queremos essa força para o nosso time”, afirma Renan Tavares, gerente de MKT Digital da marca.

O filme, que é uma lição de empoderamento, autoestima e enaltece a feminilidade, foi lançado no ambiente digital dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.  Nele, as artistas levam as influenciadoras da mesa de um bar direto pro clipe, onde elas ‘se transformam’ e dão a volta por cima com as cores vibrantes de Mega Colors, que ‘arrasam’.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password