Nova campanha de Nutren Active propõe mais energia e disposição para o dia a dia

Nutren Active, complemento alimentar para adultos da Nestlé, anuncia sua nova campanha. Produzidas pela J. Walter Thompson Brasil, as novas publicidades giram em torno de um sinal comum da fadiga que costuma ser ignorado por quem possui uma rotina agitada: o bocejo.

Toda comunicação mostra que, durante a correria do dia a dia, pode haver momentos em que o cansaço bate forte, mas com o auxílio de uma dieta equilibrada e rica nos nutrientes que o organismo precisa é possível manter o ritmo.

Com versões de 30 e 15 segundos, os vídeos serão exibidos nas principais emissoras de televisão brasileiras, incluindo canais abertos como Globo, Record e SBT- no Rio de Janeiro, e fechados como a rede Telecine, GNT, TNT, Universal, Home&Health, History, Megapix, GloboNews e Viva.

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password