Tic Tac utiliza Facebook Live para ação com consumidores

O lançamento de Tic Tac Maçã Verde fez uma ousada ação digital, assinada pela W3haus. Como se não bastasse uma transmissão ao vivo pelo Facebook (live) com três grandes influenciadores, eles convidaram os seguidores a interagir com as celebridades da web pelo celular por meio do aplicativo de mensagens instantâneas.

Christian Figueiredo, Julio Cocielo e Poladoful ficaram mais de uma hora conversando com os seus fãs, ao vivo. “A live pelo Facebook é uma excelente forma de despertar o interesse dos consumidores para as ações dos nossos clientes. Mas, queríamos ir além, expandir os canais de comunicação. Por isso acionamos um número exclusivo de celular para a galera interagir da forma que preferisse, com o conteúdo que quisessem. Os resultados foram surpreendentes e a campanha está só começando, vem muita coisa legal ainda por aí”, comenta Moa Netto, VP de Criação da W3haus.

Em menos de uma hora de interação a ação registrou mais de 5 mil mensagens de textos e áudios, além quase 400 ligações. “Fizemos uma proposta atrevida. E o resultado foi ótimo. Tivemos uma equipe técnica altamente efetiva que assegurou o bom andamento de toda a ação. Estamos em um grande momento digital para Tic Tac, com resultados concretos e positivos para a marca”, analisa Moa.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password