Poesia do grupo “As Trovadoras” é atração no Shopping Costa Dourada no Dia da Mulher

A arte de cantar, declamar e interpretar poesias vai dar o tom das homenagens do Shopping Costa Dourada ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (08). O clima de alegria e descontração será dado pelo grupo “As Trovadoras”, que vai percorrer o shopping com uma apresentação intitulada “Mulheres em Versos & Canções”.

Durante o percurso, “As Trovadoras”, grupo formado por Adélia Flô, Bruna Peixoto e Mila Puntel, vão pedir para as pessoas escolherem papeis com poemas e com canções, tudo dentro de um cesto de rosas. Em meio a muita interação com o publico, elas recitam trechos de poemas antes e depois das canções.

Entre as músicas a serem trabalhadas estão “Maria Maria” (Milton Nascimento), “Rosa” (Pixinguinha), “Ovelha Negra” (Rita Lee), “Oração do Tempo” (Caetano Veloso), e “Trem bala” (Ana Vilela).

No repertório de poetas estão: Pablo Neruda, Manuel Bandeira, Ferreira Gullar, Cecília Meireles, Adélia Prado, Leminski, Clarice Lispector, Hilda Hislt, e Lucila Nogueira.

A apresentação será no dia oito, a partir das 13h. Mais informações sobre o Shopping Costa Dourada podem ser obtidas no site www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password