“Roller Boogie” Mais Shopping recebe pista de patinação retrô

Público poderá curtir os tradicionais patins de quatro rodas, febre nos anos 70 e 80, ao som de hits da época

Os patins de quatro rodinhas, a febre dos anos 70 e 80, estão de volta para proporcionar muita diversão. O Mais Shopping recebe uma pista de patinação, a “Roller Boogie”, para encantar toda a família. A atração conta com clássicos da disco music como som ambiente.

Até 23 de março, os visitantes poderão curtir a pista que custa R$ 15,00 por 30 minutos e R$ 30,00 por uma hora.  Podem participar da brincadeira crianças a partir de cinco anos. A atração ficará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Os participantes receberão patins e todos os equipamentos de segurança, como joelheiras, cotoveleiras, capacete, proteção para as mãos e kit de higiene com touca e meias descartáveis para garantir uma diversão segura. A Roller Boogie conta com uma equipe de monitores treinados à disposição do público, que prestarão o auxílio necessário aos usuários.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password