Adelmario Coelho é o convidado de Jó Miranda no Forró do Talco

A folia momesca chegou ao fim e a contagem regressiva agora é para o São João. Iniciando os preparativos para os festejos juninos o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda convida Adelmario Coelho para o início da nova temporada do Forró do Talco. O show acontece no próximo domingo, 05, na Cubanakan, com abertura dos portões às 19h30.

“O Adelmario é uma das grandes referências da nossa música no cenário nacional, além de um grande amigo e parceiro. Ele já faz parte do projeto e esteve conosco em diversos momentos, inclusive quando estreamos na nossa casa atual. É sempre uma satisfação enorme dividir o palco em ele”, afirma o anfitrião.

O sucesso recente “A gente sabe que é amor”, assim como os clássicos “Não fale mal do meu país” e “O neném” são canções que devem fazer parte da apresentação do convidado especial, conhecido como “O Forrozeiro do Brasil”. “Esse projeto é muito importante para a nossa cultura. Ele não é sazonal, é o ano todo e Jó Miranda está de parabéns. Conto a presença de vocês e vamos lá forrozar”, convida Adelmario.

Forró do Talco

Há quase seis anos consecutivos na agenda cultural de Salvador, o Forró do Talco já reuniu mais de 25 mil pessoas incluindo forrozeiros do interior, de outros estados e países, em especial da Europa. O projeto, idealizado e comandado por Jó, um dos principais representantes do gênero na Bahia, é o único evento de forró tradicional que acontece semanalmente na cidade contribuindo, assim, para o fortalecimento da música nordestina.

Serviço:

FORRÓ DO TALCO

DATA: O5 DE MARÇO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30

LOCAL: CUBANAKAN

ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E ADELMÁRIO COELHO

COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 15,00.

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password