Nissan substitui Gareth Bale por fã espanhola em próximos comerciais da Champions League

A Nissan, patrocinadora automotiva global oficial da UEFA Champions League, anuncia que em seu próximo comercial da marca para promover o patrocínio do maior campeonato de clubes do mundo será estrelado pelo embaixador global e jogador do Manchester City F.C., Sergio Agüero em conjunto com Ana Rueda Hernandez, estudante e padeira de meio período em Madrid, que substitui o outro embaixador global da Nissan, Gareth Bale, atacante do Real Madrid.

Como Bale não pode participar da filmagem do comercial por estar lesionado desde novembro, quando se machucou no jogo do Real Madrid contra o Sporting de Lisbon pela UEFA Champions League, Ana foi surpreendida com uma mensagem de vídeo dele. Nela, o jogador convidava-a a assumir seu papel na filmagem, ao lado de Sergio Agüero. O convite mudou a vida cotidiana da jovem, que estuda, joga futebol pela equipe da CD Magerit e ajuda sua mãe em uma padaria de Madrid.

A fã do Real Madrid F.C., cujo jogador favorito também é Gareth Bale, falou de seu choque ao receber a mensagem: “Eu ainda não acredito! Estou muito empolgada com isso que está acontecendo comigo. Tenho jogado futebol nas ruas com meus irmãos desde que era criança e ser escolhida agora como substituta do Bale é incrível. De qualquer maneira, Gareth é meu jogador favorito – eu gostaria de ter a mesma perna esquerda!”

“O patrocínio da UEFA Champions League proporcionou à Nissan o acesso a alguns dos mais apaixonados fãs de futebol do mundo e, em contrapartida, prometemos proporcionar aos fãs um acesso inesperado ao torneio mais emocionantes do mundo”, disse Jean-Pierre Diernaz, Vice-Presidente de Marketing da Nissan Europa. Este é apenas um exemplo de como nós podemos entregar isto. Estamos contentes por oferecer à Ana uma experiência memorável.”

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password