Lambe-lambes alertam para lixo e assédio no carnaval

Em uma intervenção do movimento Real Content, projeto de conteúdo criado a partir da parceria entre TNT Energy Drink e Y&R, dois lambe-lambes foram colocados nas ruas de São Paulo, em um dos circuitos dos blocos de rua na região de Pinheiros. Com o tema “Não deixe o ‘no carnaval pode tudo’ vencer”, as imagens chamam a atenção do folião para o problema do acúmulo de lixo na cidade durante os festejos e, também, para assédio que as mulheres sofrem nessa época.

Com fantasias produzidas pelo estilista Ellias Kaleb, em parceria com o IDEAFIXA, o lambe-lambe “Lixo” mostra um modelo em clima de carnaval em meio ao lixo acumulado na calçada. Já na imagem “Abuso”, a modelo faz um sinal de “pare”, usando um vestido com marcas de mãos. As duas fotos são de autoria de Fabio Stachi.

“Essa ação acredita na arte de rua como forma de expressão, de demonstração de atitude e resistência. Como a ‘tela’ para essas obras é a própria cidade, um organismo vivo e dinâmico, temos condições de aproveitar o factual para criar arte”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.

Lançado em janeiro deste ano, o projeto Real Content foi desenvolvido para fortalecer o posicionamento #PodeVir, adotado pelo TNT Energy Drink, e funciona como uma solução para a produção de conteúdo para redes sociais. A cada semana, uma intervenção artística ocorre nas ruas de São Paulo e é desdobrada em fotos, vídeos e gifs nas plataformas digitais do energético. Todos os temas das obras foram criados pela agência Y&R, com a coparticipação dos artistas convidados.

Para acompanhar os trabalhos, localizar endereços e até fazer um “tour” pelas intervenções espalhadas pelos bairros paulistanos, basta acessar o site www.tntenergydrink.com.br/realcontent.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password