Carnaval no cinema: Cinesystem tem ótimas opções para fugir da folia

Cinesystem Morumbi Town Shopping funciona durante todo o feriado prolongado

O Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano, mas há quem prefira curtir os dias de folga longe da festa. O Cinesystem do Morumbi Town Shopping é a alternativa ideal para aqueles que desejam sossego, mas sem abrir mão da diversão, nessa época de agito. As salas de cinema funcionam das  13h às 22h nos dias 25 e 27/02 e no dia 01/03. Nos dias 26 e 28/02 as salas abrem das 14h às 20h. Em todos os dias as sessões oferecem opções para toda a família.

Os filmes “Lego Batman”, “Internet – O Filme” e “O Chamado 3” são algumas das opções nas telonas da Rede. Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento e pelo site www.cinesystem.com.br.

Sobre a Cinesystem

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.

Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas nove salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Sobre o Morumbi Town Shopping

O Morumbi Town Shopping está localizado na zona sul de São Paulo e pertence à companhia Gazit Brasil – subsidiária da Gazit Globe, uma das maiores plataformas de Real Estate no mercado com presença nos principais centros urbanos do mundo.

O Morumbi Town Shopping é um espaço de convivência, em que a cultura tradicional de um shopping center está integrada ao universo de lazer, compras, serviços, experiências, gastronomia e cultura, em um único empreendimento.

Com 30.800m² de ABL, o Morumbi Town Shopping possui quatro pisos com 103 lojas, 24 quiosques, 1.400 vagas de estacionamento, espaço de lazer, teatro, nove salas de cinema, academia, hipermercado, alameda de serviços, além de várias operações na praça de alimentação.

O empreendimento fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password