Azaleia patrocina camarote QUEM O Globo na Sapucaí

Em ritmo de Carnaval, a Azaleia é uma das patrocinadoras do camarote QUEM O Globo na Sapucaí, no Rio. A marca estará com um espaço dedicado a convidados e celebridades durante os dias 25, 26 e 27 de fevereiro e também no desfile das campeãs, no dia 4 de março.

Os foliões que passarem pelo local poderão registrar fotos e boomerangs no painel da marca, imprimir as imagens postadas nas redes sociais com a hashtag #carnavalazaleia e ainda ganhar um brinde personalizado: um par de sandálias slides na cor rosa metalizado e pérola com uma bolsa clutch.

Os convidados poderão usar diferentes pingentes temáticos nas sandálias e ainda personalizar os slides com letras. “A ideia é reforçar a imagem da marca neste momento onde os holofotes estão voltados para o carnaval”, explicou a gerente de marketing, Ana Cristina Hochscheidt.

A marca irá oferecer opções de tatuagens removíveis com frases como “Mais amor e leveza, por favor” e “Vem leve que eu tô no samba”, que remetem ao conceito da nova coleção Outono-Inverno 2017: “A Tendência é Ser Leve”.

O time de celebridades convidadas para marcar presença no camarote terá abadá exclusivo da Azaleia, como a embaixadora da marca, Grazi Massafera, que terá o seu customizado pelos stylits Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Já Bruna Unzueta, Alice Salazar, Fernanda Souza e Claudia Bartelle terão os seus personalizados por Yan Acioli e bordados por Isabella Narchi. A atriz e modelo, Giovana Ewbank, terá a sua peça desenvolvida pela sua mãe, a stylist, Deborah Ewbank.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password