Radio Ibiza comemora 10 anos com campanha de aniversário e assinatura especial

A Radio Ibiza, pioneira no serviço de identidade musical, festeja 10 anos com mais de 300 clientes e mais de 3300 pontos espalhados pelo Brasil. Para comemorar, a agência desenvolveu uma assinatura especial junto a campanha de aniversário. A ideia é contar como a empresa durante uma década transformou a música em experiência sensorial para várias marcas do país inteiro, sempre indo além e tocando o sentimento de muitas pessoas.

A campanha “Radio Ibiza 10 anos – Toca Música, Toca Pessoas” vai mostrar em diversas plataformas (fotos, vídeos, matérias, teasers e ações offline) a história de uma maneira sensível, afetiva e acolhedora! A história será contada através da música, mas também passará por quem acreditou no sonho, clientes, funcionários, parceiros, apoiadores, seguidores. De acordo com Bruna Lima, da Coordenação de Design e Branding da Radio Ibiza, a ideia é mostrar todo mundo que fez/faz parte da trajetória, que só conseguiram realizar o trabalho musical/sensorial com tanta sensibilidade, pois são feitos por e para pessoas.

A nova assinatura vem com os 10 anos como moldura para o logo principal, afirmando a data comemorativa e autoridade de ser pioneira e ter uma década de história. Essa moldura possuí um leve degrade, que traduz a passagem do tempo através da ideia/ilusão de movimento. Para suavizar e transparecer os conceitos de uma marca sensível, acolhedora e afetiva o logo principal traz uma estética monocromática (ela terá variações segundo a paleta original, mas sempre com um único tom) e textura que remetem a uma aquarela, representando a fluidez e leveza que a música e, consequentemente, a Radio Ibiza trazem. Além disso, a estética da aquarela remete a algo feito à mão, com cuidado e isso conota o mesmo cuidado que tem com as entregas e o relacionamento.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password